A Experiência do “Sorriso Amarelo”

Quando chegamos ao set de filmagens, já passava das 9 horas da manhã de um sábado nublado, 14 de maio de 2011 – curiosamente, data do aniversário de George Lucas, criador de Guerra nas Estrelas. Neste dia tão especial, começou o trabalho de parto do curta “Sorriso Amarelo”, 16º filme do Curso de Produção em Vídeo da Inmovimento.

A gestação do projeto começou uma semana antes, nas fases de Criação e Pré- Produção, com a eleição do roteiro, a definição da equipe de produção e a escolha do elenco. Participaram do filme os excelentes atores Jana Torres e Rossano Gastaldo.

As locações escolhidas foram o Bistrô Personali, na Travessa Venezianos, 25, Cidade Baixa – e o Apê do Juba, na João Pessoa com a Laurindo.

Mas foi na hora de dar rec no equipamento que o bicho pegou. Até a Brigada Militar apareceu atrás da gente – tão convincentes foram os gritos de socorro da atriz. Mas no final, o que ficou mesmo foi a experiência compartilhada do cinema, que também passou pela amizade que surgiu entre todos. A criança ainda não nasceu. Falta a cesariana, o corte final da montagem. Semana que vem, estaremos de volta com a criança no colo, sorridente… para todo o mundo ver.

Quer fazer um curso completo de produção audiovisual?

Entre em contato conosco: 51-3343.6866 ou curso@inmovimento.com.br.

Nos acompanha.

    

Esse post foi publicado em Curso de Produção em Video, Produção e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s