DiCaprio como vilão em filme do Tarantino?


Boatos sobre o novo projeto de Tarantino, Django Unchained estão surgindo o tempo todo. A trama se passa no séc. 19 e conta a história de Django, um escravo que foge e apresende a matar, tornando-se um assassino de aluguel. Depois, retorna para sua antiga plantação para libertar sua esposa. O primeiro rumor se referia ao papel de Django, que supostamente seria interpretado por Will Smith. Agora já falam em Idris Elba.

Mas mais intrigante é o rumor que diz que Leonardo DiCaprio está considerando o papel de vilão, Calvin Candie – que aparentemente, como em Kill Bill, só aparece no segundo filme – dono da plantação onde Django era escravo e seu objeto de vingança. Candie é um excêntrico que adora a cultura francesa, insiste em ser chamado de “Monsieur” mas nem fala a língua.


Apesar de DiCaprio já ser um dos maiores astros do cinema, esse filme pode ser o marco de uma nova era em sua carreira. Podemos esperar uma mudança tão grande quanto a que Pulp Fiction trouxe para John Travolta, antes conhecido apenas como mocinho bonito?

E nos acompanha!

    

Via The Guardian

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s